Fã de Gladiador tem seis anos, é do Paraná, e visitou Olímpico neste sábado a convite do jogador
Ao ver sobre a mesa de casa uma folha com o símbolo do Grêmio, o nome de Kleber e o número 30, a irmã Marcela tratou de fazer a divulgação no Facebook para mostrar o que uma criança faz por seu ídolo. O fã-clube do Gladiador passou a foto adiante, até que o atleta tomou conhecimento. A partir daí, a visita foi uma questão de tempo entre os compromissos profissionais do Grêmio e a disponibilidade da família. Foi o próprio jogador que convidou o garoto para viajar a Porto Alegre e assistir a um treino.
– Eu gosto muito do Kleber porque ele joga bem e faz muitos gols. Fico feliz quando ele está em campo, porque sempre tem jogada bonita – justificou Walter. – Depois que ele veio para o Grêmio, passei a ser gremista também – revelou.
– Xiii, lá se foi um palmeirense – brincou a irmã durante o encontro com Kleber.
Neto, como costuma ser chamado por amigos e familiares, recebeu do atleta uma bola, um boné e uma camiseta personalizada com seu nome e o número 30, utilizado por Kleber desde os tempos de Palmeiras. Foi nessa época que admiração começou. Criado em família palmeirense, o garoto tem fotos, revistas e camisetas do Gladiador espalhadas pela casa. Coleciona recortes, faz desenhos e assiste a vídeos diariamente.
– Ele disse que quando o Palmeiras enfrentar o Grêmio, vai torcer para o Grêmio por causa do Kleber. Vê se eu posso com isso?! – disse o pai Marcelo Lupo. – Foi muito legal o que o Kleber fez, certamente mudou a vida do meu filho. Isso representa muito para todos nós – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário